BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..." - Amélie Poulain.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bem , gnt eu vou postar hoje o Segredo de garota II prq eu to adorando essa loucura aqui. sabe que é tudo q eu penso mesmo. As coisas bateram certinho. -S
1 Garotas são indecisas e enjoam facilmente. Por exemplo, você já não aguenta mais olhar para esse seu BG né?
2 Comentário de foto não foi feito para fazer declaração de amor ou dizer sobre a intensidade da saudade. Alguém avisa pra essa gente?
3 Garoto calça justa que cede: Te pressiona no começo e te ilude no final. Acho que você precisa de um novo modelo querida!
4 Você conhece o garoto "qualquer"? Aquele que ri de qualquer coisa, fica com qualquer garota...
5 "O maior prazer de uma mulher inteligente é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente." Oi?
6 E a cada dia que passa, eu acho bbb mais parecido com novela das oito. Intrigas, barracos e muita merxan!

0 comentários: