BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..." - Amélie Poulain.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Brasil - Bahia - lá dentro.


500 anos de vida e desordem. Assim se define nosso país, em meio ao cenário político. Sou mais uma em vão querendo mudar a consciência dos conservadores e dos infelizes alienados. É realmente foda esperar notícia boa e ver a merda acontecendo, ver nosso dinheiro sendo levado. A verdade é que nós ficamos putos se vem um pivete de rua e nos rouba, mas não nos revoltamos com os inúmeros impostos que pagamos e vai pro bolso dos "déspotas" que sustentamos com o nosso suor. Essa semana me ocorreu a notícia de que a Operação Carcará seria infalível.. Porém, cinco dias depois, os mesmos fascistas - fascistas sim, de corpo e mente - oportunista de nossa batalha de sobrevivência,  já estavam soltos, a rir da mediocridade que é a justiça do nosso país. E ainda existem inúmeros "servos" dessa gleba imunda, capazes de afirmar que estes não têm culpa, que isso tudo é "inveja da oposição". Tenho pena dessa gente besta que comprova, sem a mínima ciência, que não possuem cérebro. Não, não estou a chamá-los de burros, só me baseio nos fatos mais claros. Fecham os olhos porque tem medo, lambem o rabo do General porque tem medo, vivem do resto do rei por que tem medo, fazem festa para seu retorno porque tem medo. Porque quem não obedece ao Major ditador morre, apanha, leva tiro, não é? Em pleno os maiores anos de democracia, existem ainda lugares de coronelismo e ditadura. Perdoe-me Deus, se sou injusta em minhas palavras, mas sou intelecto o bastante, independente o bastante, consciente de escrever o que penso. E o que eu penso, eu não engulo, eu falo sem medo. Por fim, não vou lhe parabenizar, pois driblar a justiça nesse país é simples, se pensa que isso é glória, não é. Isso é glória apenas pra seus servos, castos da verdade. Seu dinheiro, quer dizer, o dinheiro da merenda e do remédio dos pequenos a crescer de pouca educação, lhe tirou do pélago de onde deveria apodrecer. Ah! E não tenha medo das minhas palavras, se tu pretender me responder, me responda com PALAVRA, não com faca, foice, bala. Seja audaz, se for alfabetizado e tiver argumentos, pra me responder de forma diplomática, como ilustre déspota.



1 comentários:

Ronaldo.22 disse...

Parece que temos a mesma ideologia. Porém, se formos você e mais 10 querendo mudar tudo, seremos facilmente calados pela censura. Principalmente porque somos "ninguém". Foi assim que fizeram com a UNE que nos representava.

Em Terra de cego, quem tem um olho é Rei. Nós que temos 2 olhos somos "farças".