BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..." - Amélie Poulain.

terça-feira, 5 de julho de 2011


A inspiração II

“... E assim escrevo: sobre essa força que invade meu pensamento. Você todos os dias na minha cabeça, me traz a alegria de saber que eu tenho pelo o que escrever. É como se fosse a chuva que molhasse essa pequena horta e assim cultivasse palavras. É com enorme veracidade de sentimentos que escrevo, mas o que seria preferível dessa simples autora:  Assistir a tua vida acontecer de longe e escrever sobre a saudade do tempo ou realizar os desejos de todas as suas escritas no encontro? Eis a dúvida que padece.  Desabotoa o teu céu em  chuvas, em tempestades de inspiração enquanto a dúvida não finda em amor.”  

0 comentários: