BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..." - Amélie Poulain.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O clandestino


Sempre quis estar em todos os lugares ao mesmo tempo, ou pelo menos, saber de tudo, como um ser curioso. Eu sou curiosa, e não vejo isso como defeito. Considero um certo caso que me ocorre, fruto da minha curiosidade... Eu me tornei uma observadora constante de você. Quis a cada dia então, saber mais sobre tal, mas acontece que eu, passageira do teu mundo, sabia que nessa viagem você era clandestino. Alguém que carregava em seu olhar todo o mistério de um mundo pequeno e só seu, me encantando. Porém, o olhar desse clandestino é segredo e disso eu já sabia, mesmo assim, quis seguir sua amiga. Uma amizade minha e sua, tão nossa, que não há se quer a vontade de mostrar aos que não entendem o que seria uma amizade fullgás. Como eu disse, fullgás, por que sei que como clandestino, será breve e passageiro. Apenas quero dedicar tão poucas linhas ao teu olhar, que guia as regras da nossa amizade, jogando sem saber o porquê. Agora, com sua licença meu amigo clandestino, eu gostaria de ancorar meu pequeno coração efêmero, por esses tempos aqui. 

0 comentários: